Romaria a Aparecida: Santuário Nacional vai receber mais de 7.000 romeiros da arquidiocese

12/08/2017

A Igreja particular de Mariana vai se colocar no coração de Maria, padroeira do Brasil, nos dias 12 e 13 de agosto. A Romaria a Aparecida (SP) vai reunir mais 7.000 romeiros da arquidiocese no Santuário Nacional, entre eles, o arcebispo, Dom Geraldo Lyrio Rochas, padres, seminaristas, lideranças pastorais e fiéis.

Esta peregrinação vai marcar o encerramento da visita da Imagem de Nossa Senhora Aparecida na Arquidiocese, o Ano da Vocação Sacerdotal e o Jubileu de Ouro Sacerdotal de Dom Geraldo. "Desejo celebrar a ação de graças pelos 50 anos de minha ordenação sacerdotal, por ocasião da Romaria Arquidiocesana ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, nos dias 12 e 13 de agosto de 2017, dentro das comemorações do tricentenário do encontro da venerável imagem da Padroeira do Brasil” escreveu Dom Geraldo, em uma circular sobre o Ano da Vocação Sacerdotal.

Uma missa, com a participação de todos os romeiros da arquidiocese, será celebrada no domingo (13), às 9h, no Santuário Nacional. A celebração será transmitida pela TV Aparecida. Para mais informações procure a secretaria de sua paróquia.

 

Fonte: arqmariana.com.br


VOLTAR